26 de novembro de 2010

Sejam bem vindos!!

Então... Nem sei por onde começar... Deixa eu começar me apresentação, sou aluno de Comunicação Social e meu professor de Inovação e criatividade sugeriu que fizéssemos um Blog para ir treinando e tudo mais...

Estou tentando começar esse treino a séculos, já criei e excluí o mesmo blog umas 20 vezes, cheguei até a escrever alguns posts, mas não gostei muito do resultado final.

Não sei o que acontece, não sei se sou muito fútil (tá eu sei que sou), mas todos os meus posts são muito “sem conteúdo”... O que posso fazer?? Gosto de música, cinema, TV e internet, não de política, economia e tecnologia (só um pouquinho).

Então já fiquem avisados... Não esperem críticas sociais, análise dos acontecimentos diários e essas coisas, o máximo que você vai encontrar (além de informações sobre a nova cena musical, dica de filmes imperdíveis e avacalhações de programas de TV) são alguns acontecimentos “polêmicos” na vida de um jovem babaca.

POLÊMICA – não se esqueçam que acontecimentos polêmicos para um jovem de 19 anos não passam daquilo que seus próprios olhos podem enxergar...
 
Sendo assim, sejam bem vindos ao meu mundo.

Um comentário:

  1. Felipeee!! Li seus posts e achei muito inteligente o modo como você se expressa. Ouvi comentários do seu blog, e preferi ver com meus próprios olhos. De fato você tem um grande potencial, e até para mim que não estou tão por dentro de bandas e estilos musicais, acabou por despertar meu interesse e pretendo acompanhar sempre, mesmo não sendo um cara influente que possa fazer esse espaço decolar...
    Enfim, desejo excelentes ideias e fontes inesgotáveis de inspiração para que você possa se aperfeiçoar cada vez mais em todas as coisas que se propor a fazer! Parabéns mesmo!
    abraços de seu amigo Adriano. :D

    ResponderExcluir